400 receitas Fit com cardápio para você !

Ebook 400 Receitas Fit com Cardápios - Emagrecendo com a Camis (Culinária e Gastronomia)

Eu sei o quanto é difícil emagrecer, afinal, já eliminei mais de 60 quilos! E sabe qual foi o meu segredo? Eu não abri mão de comer bem!

Através desse ebook 400 Receitas Fit com Cardápio

Enquanto outros vendem livros de receitas pelo triplo do valor e não oferecem nem 50% do conteúdo apresentado, eu disponibilizo um material completo!
São quase 600 páginas repletas de diversas receitas fit fáceis e simples de fazer. E tem um diferencial e tanto: você ainda terá acesso há várias receitas separadas por café da manhã, lanche, almoço e jantar! Muita praticidade!

Olha só os resultados de quem já está pondo em prática as instruções do Ebook:

 


No Ebook 400 Receitas Fit com Cardápios – Emagrecendo com a Camis você irá encontrar:


  • Receitas Vegetarianas
  • Receitas Vegan
  • Sucos Detox (para muitas finalidades)
  • Receitas de Saladas
  • Molhos para Salada
  • Sobremesas Saudáveis
  • Sopas Para Emagrecer
  • Chás Emagrecedores
  • Shakes Especiais
  • Pratos para refeição livre, assim você come coisas gostosas sem prejudicar a dieta


Além das receitas fits, no Ebook 400 Receitas Fit comCardápios você receberá:


  • Manual de Culinária para ajudar você a fazer suas receitas fitness
  • Dicas de como a água auxilia no processo de emagrecimento
  • Dicas como organizar sua geladeira
  • Entre outras dicas.

 


O livro ainda traz duas sugestões de cardápios e informações para você personalizar sua dieta fitness. Através do Ebook 400 Receitas Fit comCardápios você irá encontrar muuuuitas receitas que irão te ajudar no processo de emagrecimento! E o melhor de tudo por um preço muito acessível e barato!
Você poderá ler seu Ebook 400 Receitas Fit com Cardápios em qualquer dispositivo, computador, Smartphone ou tablet. Maravilhoso, não é?

Já é um dos livros digitais mais vendidos de 2018! Não perca essa chance!

Baixe agora o E-book 400 Receitas Fit com Cardápio por apenas R$ 35,00


Comentários

  1. Gostei pois nos regimes e dietas o problema é diversificar as receitas e são 400 receitas. Muito Bom!!

    ResponderExcluir
  2. Maravilha ! Adquirir o E-book e funcionou ! muito feliz ! #recomendo <3

    ResponderExcluir
  3. Vou garantir o meu e-book, estava vendo e tem receitas para tudo, sobremesas, chás, sucos, e sopas, dá para diversificar bastante, vai ajudar muito na minha dieta.

    ResponderExcluir
  4. Já recebi o meu e fiz a primeira receita hoje. Maravilhosa!

    ResponderExcluir
  5. Fiquei encantada com a oferta desse ebook, pois a minha maior dificuldade é variar o cardápio e eu enjoo muito rápido das comidas. Agora sim, minha dieta vai ter outro sabor!

    ResponderExcluir
  6. Eu sinto uma dificuldade de encontrar receitas para emagrecer e quando eu encontrei esse blog com esse e-book de 400 receitas eu quase não acreditei. era tudo o que eu procurava

    ResponderExcluir
  7. Gosto muito de diversificar em minha alimentação low carb e este e-book me caiu com uma luva 400 receitas, velho chega de ficar caçando receitas novas ma internet.

    ResponderExcluir
  8. Será indicado para um homem de meia idade e barrigudo como eu? Olha, nunca gostei de academias, o jeito que tem é fechar a boca mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho essa mesma dúvida, porque hoje em dia a gente vê um monte de programas mais para as mulheres.

      Excluir
  9. Amei! Prefiro emagrecer usando dietas low carb variadas, já fiz e deu bastante resultado, só que eu não tinha muitas variedades, agora vai ser mais fácil com essas 400 receitas.

    ResponderExcluir
  10. Quero muito emagrecer, pois estou sentindo muitas dores nas costas e choro muito. Minha amiga me recomendou esse e-book e vou começar já amanhã a fazer as receitas

    ResponderExcluir
  11. Tudo o que eu precisava. Consigo até fazer dieta mas pela falta de criatividade acabo abandonando. Não vou perder essa chance!

    ResponderExcluir
  12. Eu já faço algumas receitas , mas estou enjoando delas. Pelo preço vale a pena estas 400 receitas, vai demorar para repetir os sabores! Gostei!

    ResponderExcluir

Postar um comentário